Indicadores sobre CMedeiros Você Deve Saber

Gostaria de sua orientação: Sou proprietário por 1 box 3x9 adquirido por uma pessoa qual o possuia há Muito mais do 25 anos com escritura por cartório. Ao tentar criar um conserto pelo piso e na lage fui embargado pela prefeitura, exatamente depois do executar planta, reembolsar ART, IPTU, contratar engenheiro e tudo Muito mais. A prefeitura exigiu a certidãeste do propriedade.

Tenho uma dúvida e queria pedir sua própria ajuda para tirá-la. Meu pai comprou 1 terreno acredito que a 10 anos atrás pelo interior do Estado do Ceará e o qual recebei da pessoa que vendeu foi mal 1 recibo simples de adquire e venda autenticado em cartório, então neste mesmo terreno foi construído uma igreja evangé especialmentelica, onde o meu pai é pastor.

se na ação, voce referir-se a posse do terrenos, a escritura seguirá os Teor da sentença. a mesma regra servirá se mencionar a posse do uma coisa.

.contêm este Contrato de Compra e Venda tudo certo, a ação seria USUCAPIÃO?...pois via alguns casos por Adjudicação...obrigada

As contas de vigor elétrica e telefone já estão em meu nome, a de água está pelo nome do meu sogro qual já é falecido. Usando todo este nosso tempo agregado, como os ITU's de que já foram pagos pelos meus sogros a partir de o início já estão em nosso poder, podemos requerer este USUCAPIÃEste ORDINÁRIO ou temos que esperar completar 5 anos qual moramos pelo local?

A casa nãeste possui matricula, acho que não é registrada em cartório, porém o iptu é no nome da minha irmã de que tem 25 anos do idade.

Pelo entanto, a propriedade possui Muito mais por 1.200 m², este qual impossibilita a usucapiãeste especial em decorrência da limitaçãeste de 250m². Neste caso, eu poderia entrar utilizando este pedido por usucapião aqui da meação que pertence ao ex companheiro? Desde já agradeço! ResponderExcluir

Dr tenho 1 cliente de que morava com seu primo e possui Ainda mais por 15 anos qual faleceu, porem tinha cadastro de modo a receptar imóvel pelo programa de governo, decorrido ESTES anos saiu a escritura do imóvel em nome do falecido em de que este mesmo não era casado e nãeste tinha filhos e seus pais igualmente faleceram, sobrando somente 3 irmãESTES de endereçESTES ignorados e o mesmo tem comprovado 25 anos morando pelo imóvel, seria viável o usucapiãeste e quem será este polo passivo como a agencia do governo emitiu a escritura em nome do falecido. ResponderExcluir

Pergunto para regularizaçãeste do imóvel, será necessário primeiro tomar o inventário, e somente após a expediçãeste do formal de partilha, o herdeiro de que reside pelo natural poderá entrar com a proceder por Usucapiãeste?

Há 37 anos atrás o casal comprou 1 terreno, ora loteamento. Pelo ano passado o esposo faleceu. O terreno esta em nome do morto. Naquela época só foi firmado entre o falecido e a imobiliária um documento de proposta por reserva, sabendo-se qual nãeste foi lavrado a escritura pública pelo Cartório.

E eles tambem nunca fizeram nada ha lar. Todas as obras de que a lar precisa , sou eu de que as faço. A lar poderá ser minha?

Dr. Francisco,adquiri um terreno em março do 2007 atraves de uma procuraçãeste registrada em Cartorio do uma anterior proprietaria qual havia comprado esse terreno num loteamento.

                        De modo a ilustrar, passamos a transcrever o CONCEITO da Usucapiãeste na tradução por renomados juristas, se não vejamos;

De que ambos está pelo precisamente barco. Este pai está querendo legalizar a situaçãeste do lote está querendo optar pela ação por usucapião, mas acho estranho pois não possui o polo passivo. Este de que deve ser feito por benefício. Estou tentando ajudar como pelo jeito este filho está querendo passar a perna no pai.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Indicadores sobre CMedeiros Você Deve Saber”

Leave a Reply

Gravatar